Fechar
GP1

Piauí

Corpo de aposentado é encontrado com talhadeira fincada no pescoço em cidade do interior do Piauí

Há suspeita que tenha sido utilizado um martelo, encontrado sobre uma mesa, para "pregar" o objeto na vítima.

Um crime bárbaro com requintes de crueldade ocorreu neste final de semana na cidade de Parnaíba. O aposentado Raimundo Amorim de Guedes, 72 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10) com uma talhadeira fincada no pescoço.

Imagem: Portal do CatitaAposentado com talhadeira no pescoço (Imagem:Portal do Catita)Aposentado com talhadeira no pescoço

Há suspeita que tenha sido utilizado um martelo, encontrado sobre uma mesa, para “pregar” o objeto na vítima. O corpo foi localizado na garagem da residência e ao que tudo indica houve luta corporal.

A polícia acredita que se trate de latrocínio, roubo seguido de morte, já que os pertences da vítima foram revirados, supostamente em busca de dinheiro ou objetos de valor.

Os agentes trabalham com a hipótese de mais de uma pessoa na cena do crime. Além disso, duas dentaduras foram encontradas no local, uma da vítima e a outra do suposto agressor, que possivelmente tenha idade avançada. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.