Fechar
GP1

Piauí

Promotor afirma que pedido de afastamento no caso Fernanda Lages é uma "aventura jurídica"

Segundo o sindicato, os promotores não estão mais em condições de trabalhar no caso, pois estariam atuando de maneira parcial.

Na semana passada o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) confirmou que pediu o afastamento dos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha do caso Fernanda Lages ao Conselho Nacional do Ministério Público.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Eliardo Cabral(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Eliardo Cabral

Segundo o sindicato, os promotores não estão mais em condições de trabalhar no caso, pois estariam atuando de maneira parcial, ou seja, não aceitam outra resposta da Polícia Federal além do homicídio e isso estaria prejudicando a investigação.

Ao portal GP1, o promotor Eliardo Cabral preferiu não se prolongar sobre o assunto, mas afirmou que respeita a decisão do sindicato. “Respeito a liberdade que as pessoas têm no Estado Democrático de Direito, inclusive de recorrer ao Judiciário, mesmo que seja com aventuras jurídicas”, disse o promotor.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.