Fechar
GP1

Piauí

Policial militar reage a tentativa de assalto quando saía de casa e mata suspeito no Mocambinho

O policial envolvido é lotado no interior do estado e estava de folga em Teresina. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Um suspeito foi morto na noite de ontem (1º) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, depois que um policial militar, que estava de folga reagiu a um assalto.

O suspeito e um comparsa teriam tentado roubar o policial militar, quando o mesmo saía de casa e que acabou acertando a vítima com um tiro.

Um dos rapazes, identificado como Francisco, também conhecido como "Chacal", foi baleado e veio a óbito. O outro conseguiu fugir.

O policial envolvido é lotado no interior do estado e estava de folga em Teresina. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.