Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal divulga resultado do relatório final e pai de Fernanda Lages espera por culpados

"A verdade é que nada que a Polícia Federal apontar irá diminuir a dor que eu sinto todos os dias", disse Paulo Lages.

A Polícia Federal (PF) divulga na manhã desta quinta-feira (20) o relatório final sobre o caso Fernanda Lages. O relatório será divulgado em uma coletiva para a imprensa que terá a presença dos delegados federais que participaram da investigação, além de Cassandra Lages, tia da universitária, e do advogado da família, Lucas Villa.

Imagem: DivulgaçãoFernanda Lages(Imagem:Divulgação)Fernanda Lages

Os pais da estudante irão acompanhar a divulgação do resultado em sua residência na cidade de Barras. A família teme que o resultado não aponte os culpados e que o resultado seja o mesmo apresentado pela Polícia Civil, indicando que a jovem cometeu um suicídio.

Em entrevista ao portal GP1, Paulo Lages afirmou que a família não vai comparecer a divulgação do relatório porque não foram informados pela Polícia Federal. “O que nós ficamos sabendo foi pela imprensa, ninguém da polícia federal veio até a gente para nós convidar a participar da divulgação do relatório da morte da nossa filha. Não nos falaram sobre nada e não temos ideia do que será apresentado por eles”, disse Paulo Lages.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages e os pais(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages e os pais

O pai da estudante mostrou estar muito triste com a possibilidade de que o resultado da polícia federal seja o mesmo da polícia civil e novamente disse não acreditar que tenha acontecido o suicídio e espera a apresentação de culpados. “Eu como pai não acredito que a minha filha tenha ido até aquele prédio em obras, subido todas aquelas escadas para se matar. Eu não acredito nisso. Sabe essa é uma situação que constrange ,que constrange a família, eu não acredito no suicídio e não importa o que a polícia civil ou a polícia federal diga, se der suicídio, eu não acreditarei. A verdade é que a Polícia Federal apontar irá diminuir a dor que eu sinto todos os dias”, finalizou o pai da estudante Fernanda Lages.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.