Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende caminhões que circulavam em mau estado de conservação

Os condutores não possuíam habilitação para dirigir veículo automotor.

Ação de fiscalização levada a efeito por Policiais Rodoviários Federais, no Km 292 da BR 316, Posto da PRF de Picos, resultou na apreensão de dois caminhões que circulavam em mau estado de conservação, comprometendo a segurança do trânsito.

Imagem: DivulgaçãoCaminhão velho(Imagem:Divulgação)Caminhão velho

Durante procedimento de fiscalização foram parados dois caminhões GM/Chevrolet 60 com emplacamento da cidade de Picos. O primeiro fabricado em 1978. O segundo em 1981. A vistora realizada nestes veículos permitiu observar inadequadas condições de segurança para trânsito em via pública.

Imagem: DivulgaçãoCaminhão velho(Imagem:Divulgação)Caminhão velho

Os veículos se encontravam sem equipamentos obrigatórios tais como para-choque traseiro, faixas refletivas da carroceria; com pneus carecas e sistema de sinalização inoperante. Não tinham afixadas as placas de identificação traseiras.

Imagem: DivulgaçãoCaminhão velho(Imagem:Divulgação)Caminhão velho

Além disso, um dos condutores não possuía habilitação para dirigir veículo automotor. Depois de feitas as devidas autuações com base no Código de Trânsito Brasileiro, os veículos foram removidos para regularização.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.