Fechar
GP1

Piauí

Universidade Federal do Piauí divulga o novo calendário universitário após greve

Marca o retorno às aulas do primeiro período letivo de 2012 para a próxima segunda-feira (24).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou, nesta sexta-feira (21), o novo calendário universitário/administrativo 2012 e 2013.1. O novo calendário foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX), por meio da Resolução Nº 111/2012, em reunião realizada nesta quinta-feira (20).

O calendário marca o retorno às aulas do primeiro período letivo de 2012 para a próxima segunda-feira (24). Define ainda as datas referentes às matrículas para o segundo semestre de 2012 e o primeiro de 2013.

A conclusão do primeiro semestre letivo está prevista para o dia 20 de novembro. O início do segundo período letivo de 2012 está previsto para 10 de dezembro. Confira aqui!


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.