A polícia já identificou um dos dois homens, que, por volta das 11h37min da última segunda-feira (24 de setembro de 2012), armados de pistola e revólver, assaltaram a Agência dos Correios, no Município de José de Freitas-PI, a 52 km de Teresina, e deixaram trancados na tesouraria da agência, 12 pessoas entre clientes e funcionários da referida agência. O homem que teria participado do assalto é conhecido por Laércio, que reside no Bairro Satélite, em Teresina-PI, o qual já é acostumado a assaltar bancos, segundo revelou uma fonte da polícia, ao Saraivareporter.com.
De acordo com levantamentos já realizados pela polícia, Laércio, depois de realizar o assalto em José de Freitas-PI foi visto entrando em sua casa no Bairro Satélite, em Teresina, com uma mochila e depois desapareceu. O assalto teria rendido cerca de 40 mil reais e os bandidos ainda deixaram nos caixas da agência, cerca de 7 mil reais. A polícia está investigando se houve participação no assalto, de pessoas de José de Freitas-PI.
Os dois homens que assaltaram a agência no Centro de José de Freitas, teriam fugido do local em uma motocicleta até o Bairro Ipiranga, de onde teriam prosseguido a fuga em um Kadette de cor vinho, pela estrada que interliga a cidade de José de Freitas ao Município de Lagoa Alegre-PI. As investigações em torno do assalto estão sendo realizadas pela Polícia Federal, que inclusive esteve na Agência dos Correios de José de Freitas, fazendo levantamentos logo depois do roubo.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Este homem de óculo escuro que aparece na filmagem das câmeras seria o assaltante Laércio
Laércio seria o acusado que aparece de óculo escuro na filmagem feita pelas câmeras de circuito interno de TV, instaladas na agência assaltada. A fonte acrescentou que Laércio é assaltante profissional e já teria sido reconhecido como um dos bandidos que assaltou a Agência dos Correios de José de Freitas. Ele já está sendo procurado pelas Polícias Federal, Civil e Militar.
Este homem de óculo escuro que aparece na filmagem das câmeras seria o assaltante LaércioDe acordo com levantamentos já realizados pela polícia, Laércio, depois de realizar o assalto em José de Freitas-PI foi visto entrando em sua casa no Bairro Satélite, em Teresina, com uma mochila e depois desapareceu. O assalto teria rendido cerca de 40 mil reais e os bandidos ainda deixaram nos caixas da agência, cerca de 7 mil reais. A polícia está investigando se houve participação no assalto, de pessoas de José de Freitas-PI.
Imagem: Reprodução
Agência dos Correios de José de Freitas, assaltada no dia 24 de setembro de 2012
Agência dos Correios de José de Freitas, assaltada no dia 24 de setembro de 2012 Os dois homens que assaltaram a agência no Centro de José de Freitas, teriam fugido do local em uma motocicleta até o Bairro Ipiranga, de onde teriam prosseguido a fuga em um Kadette de cor vinho, pela estrada que interliga a cidade de José de Freitas ao Município de Lagoa Alegre-PI. As investigações em torno do assalto estão sendo realizadas pela Polícia Federal, que inclusive esteve na Agência dos Correios de José de Freitas, fazendo levantamentos logo depois do roubo.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |