Fechar
GP1

Piauí

Elmano Férrer propõe reestruturação de hortas comunitárias e capacitação de horticultores

Com o melhor abastecimento d"água será possível as comunidades cuidarem melhor das hortas.

Elmano Férrer, candidato a reeleição pela Coligação “A Força do Trabalho”, participou de reuniões na zona rural de Teresina. Na oportunidade, Elmano apresentou as propostas do seu plano de governo e falou sobre seus projetos, já executados, na localidade.

“Estaremos levando a água até as casas. Não colocando chafariz. Nessas regiões, temos problemas com eletricidade, o que dificulta a água chegar às casas, mas já esta sendo resolvido”, explicou Elmano Férrer.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Com o melhor abastecimento d’água será possível as comunidades cuidarem melhor das hortas. “Faremos a reestruturação das 46 hortas comunitárias. Com a modernização do sistema de irrigação em todas as hortas e campos agrícolas de Teresina”, contou.

Elmano, ainda propõe a capacitação das famílias horticultoras rurais e urbanas como ferramenta de geração de trabalho e renda.

Ainda para a zona rural, Elmano tem em seu plano de governo a proposta de 150 quilômetros de asfaltamento de rodovias municipais; manutenção e ampliação da infraestrutura rodoviária de acessibilidade em revestimento primários, numa extensão de 500 quilômetros; instalação de 5.000 unidades sanitárias em todas as localidades que ainda não contam com esse benefício.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.