Fechar
GP1

Piauí

Nove mortes são registradas pelo IML em mais um final de semana violento no Estado do Piauí. Veja!

Foi registrada a morte de uma criança por Traumatismo Craniano em Teresina

Piauí teve mais um final de semana violento. De acordo com o Instituto Médico Legal nove pessoas morreram. Pedro Lopes da Silva, natural de Elizeu Martins, morreu no trânsito na cidade de Sebastião Leal, onde residia atualmente. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu.

O desempregado Silvio de Sousa Lima, de 22 anos, também morreu em acidente no trânsito. Ele morava no Centro do município de Monsenhor Gil.

Morreram também o eletricista Joel Cândido da Silva, de 36 anos, natural de Altos, mas que morava no povoado Coivaras de Baixo, em Coivaras do Piauí; e o auxiliar de serviços gerais Valdo Rodrigues de Sousa, de 58 anos, natural de Buriti dos Lopes e que residia no bairro Vermelha, zona Sul. Os dois foram internados no HUT, mas não resistiram.

O IML registrou a morte do empresário José Anderson Sampaio, de 63 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE), que morava no Alto da Ressurreição.

Foi registrada ainda a morte de uma criança que faleceu de traumatismo craniano no Hospital do Buenos Aires (Zona Norte). Uma equipe do IML foi chamada para resgatar o corpo de um homem que morreu vítima de acidente de trânsito no município de Monsenhor Gil.

Além dos acidentes de trânsito, também foram registrados dois homicídios. O trabalhador autônomo Joaquim de Sousa Filho, de 40 anos, foi assassinado a facadas. Também foi vítima de homicídio, mas com tiro de revólver, Hamilton Paulo da Silva, de 29 anos que morava no bairro São Joaquim, na Zona Norte.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.