Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Esperantina poderá ter sua propaganda suspensa pela Justiça Eleitoral

Ele que já teve seu registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral de Esperantina e confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral

O atual prefeito de Esperantina e candidato a reeleição, Chico Antonio (PT), que já teve seu registro de candidatura indeferido pelo juiz eleitoral de Esperantina e confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), poderá ter seus atos de campanha suspenso até o julgamento final.
Imagem: Portal Rio LongáChico Antônio(Imagem:Portal Rio Longá)Chico Antônio

Ele tem o prazo de 24 (vinte e quatro horas) para apresentar, caso disponham, de eventual liminar concedida pelo TSE suspendendo os efeitos da decisão do TRE-PI.

Após o transcurso das 24 horas, caso não seja apresentada a liminar, todos os atos de campanhas, inclusive da propaganda no horário eleitoral estará suspensa. O despacho da decisão foi feito pelo meritíssimo Juiz da 41ª zona eleitoral, Drº Marcus Klinger, as 13hs desta quarta-feira.


Imagem: Reprodução Clique para ampliarDespacho do Juiz de Esperantina (Imagem:Reprodução )Despacho do Juiz de Esperantina 


























*Com informações do Portal Rio Longá

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.