Fechar
GP1

Piauí

Criança de um ano e nove meses morre atropelada por veículo em marcha ré

Os familiares ainda socorreram o garoto que não resistiu aos ferimentos e morreu já no Hospital do Satélite

Uma criança identificada como Raimundo David Cruz Soares de um ano e nove meses morreu no início de ontem (07) em um acidente trágico quando foi atropelada por um carro em marcha ré no povoado Bom Gosto, município de Altos.

De acordo com testemunhas, o proprietário da chácara aonde a criança e seus pais trabalham entrou no veículo por volta das 19h e sem perceber que a ela estava atrás do carro saiu em marcha ré e a atropelou.

Os familiares ainda socorreram o garoto que não resistiu aos ferimentos e morreu já no Hospital do Satélite. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e será sepultado ainda hoje.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.