Fechar
GP1

Piauí

Dois veículos batem de frente e um motorista morre na BR-316 no município de Monsenhor Gil

O acidente ocorreu às 14h30 e vitimou Daniel de Oliveira Araújo, 46 anos, que chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou ontem (9) um acidente no km 67 da BR 316, no município de Monsenhor Gil, depois que dos carros colidiram de frente.

O acidente ocorreu às 14h30 e vitimou Daniel de Oliveira Araújo, 46 anos, que chegou a ser levado ao Hospital de Monsenhor Gil, mas não resistiu.

Daniel estava em um carro VW/Gol de placa NIJ 8994/PI quando colidiu de frente com um veículo CHEVROLET/S10 LT DD4. O motorista da S10 fugiu do local.

*Com informações da PRF/PI

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.