Fechar
GP1

Piauí

Motociclista colide na traseira de automóvel e homem fica ferido na cidade de Parnaíba

O acidente aconteceu por volta das 21h de ontem (12), no cruzamento da rua Tamoio com rua Guaporé no bairro Pindorama.

Uma colisão envolvendo uma moto Fan 150, cor vinho, de placa ODU-0952 Parnaíba, colidiu na traseira de um veículo Fiat Punto de placa NIF-2267 Teresina-PI. Em consequência do acidente o motoqueiro Marcelo Rodrigues da Costa, 25 anos, (sem capacete) sofreu escoriações e ferimentos na boca.
Imagem: Blog do Yuri GomesClique para ampliarMoto colide na traseira de automóvel e deixa motoqueiro ferido(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Moto colide na traseira de automóvel e deixa motoqueiro ferido

O acidente aconteceu por volta das 21h de ontem (12), no cruzamento da rua Tamoio com rua Guaporé no bairro Pindorama. O Punto era dirigido por Raione Augusto Vieira Braga Lima, que saiu ileso do acidente. Policiais do PPTRAN estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência. O motoqueiro Marcelo foi removido pelo SAMU para o HEDA. Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.