Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende mulher de 44 anos acusada de vender e produzir loló na zona norte de Teresina

Na casa da acusada também foi encontrado uma grande quantidade de moedas o que segundo a polícia indica o tráfico.

Policiais prenderam em flagrantes, ontem (14), uma mulher identificada como Maria Luzia Alexandre, de 44 anos, acusada de vender a substância entorpecente conhecida como “loló”. Policiais do Rone encontraram mais de 30 frascos da substância em sua casa localizada no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

A Polícia informou que chegou até a acusada após denúncia anônima, quando chegaram ao local flagraram a acusada vendendo a substância em plena via pública, ao chegar a sua casa acharam os frascos. Na casa dela também foi encontrado material utilizado para o preparo da droga. A mulher afirmou que comprava o material no centro e ela mesma fabricava e vendia a droga.

A polícia informou que ainda esta investigando se existem outras pessoas na ação. Na casa da acusada também foi encontrado uma grande quantidade de moedas o que segundo a polícia indica o tráfico.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.