Fechar
GP1

Piauí

Força Tática prende dupla após assalto a um casal em Parnaíba

Os militares deram a ordem de prisão aos acusados e os conduziram a Central de Flagrantes.

Os elementos identificados como Antonio Clécio Pereira, de 20 anos, e José Aírton de Sousa, de 25 anos, foram acusados de tentar assaltar um casal nas imediações da pizzaria Sabor de Frutas, localizada à Avenida Pinheiro Machado, bairro São Benedito em Parnaíba.

A guarnição da força tática foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, que dois indivíduos suspeitos tinham sido detidos pelo grupo reservado no cruzamento das ruas 03 de Maio com Samuel Santos, no Bairro São Francisco, em uma moto XTZ, modelo Yamaha, cor azul, e ausente de placa, tendo as mesmas características relatadas aos policiais pelas vítimas, que foram levadas na viatura da Força Tática ao local e fizeram o reconhecimento dos envolvidos.

Os militares deram a ordem de prisão aos acusados e os conduziram a Central de Flagrantes, no Bairro São Benedito, onde foram autuados pelo delegado Emerson Jean de Almeida Melo. Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.