Fechar
GP1

Piauí

Corrente de moto quebra e homem morre em acidente na Avenida Miguel Rosa

Populares disseram que a vítima estava com o capacete no braço e ao chocar na árvore, bateu com força a cabeça no asfalto e acabou morrendo ainda no local.

Um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (16) deixou uma pessoa morta na Avenida Miguel Rosa, na região Centro Norte de Teresina.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vítima Francisco das Chagas(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vítima Francisco das Chagas

A vítima foi identificada como Francisco das Chagas. Ele estava em uma moto Fan preta. Segundo policiais militares, o acidente aconteceu após a corrente da moto pilotada por Francisco das Chagas quebrar. O homem acabou perdendo o controle da moto e bateu em uma árvore.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corrente quebrou(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Corrente quebrou

Populares disseram que a vítima estava com o capacete no braço e ao chocar na árvore, bateu com força a cabeça no asfalto e acabou morrendo ainda no local. O instituto de Medicina Legal de Teresina foi acionado e a perícia também foi até o local.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Francisco das Chagas morreu ainda no local(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Francisco das Chagas morreu ainda no local
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vítima(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vítima
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Moto parou longe da vítima(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Moto parou longe da vítima


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.