Fechar
GP1

Piauí

Motorista de Van faz manobra arriscada e entra em quartel para evitar assalto em Teresina

Ao abordarem o veículo, os policiais perceberam que havia um jovem com uma faca na mão.

O motorista de uma Van de transporte alternativo ao perceber que o seu veículo estava sendo assaltado entrou de uma vez no quartel da Rone. A manobra arriscada do motorista livrou os passageiros de serem assaltados. O caso aconteceu nesta quarta-feira (02).

O motorista da Van seguia pela Avenida Alameda Parnaíba, quando um jovem puxou uma faca para os passageiros do veículo. Ao perceber que o veículo estava sendo assaltado o motorista em um ato impulsivo entrou no quartel, o que chamou a atenção dos militares.

Os militares estranharam o veículo entrando em alta velocidade e resolveram abordar a Van. Ao abordar perceberam que havia um jovem com uma faca na mão, que rapidamente foi rendido pelos policiais.

A polícia informou que o jovem confessou que já tem passagem pelo Centro Educacional Masculino (CEM). O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.