Fechar
GP1

Piauí

Obras de asfaltamento seguem em ritmo acelerado na cidade de Teresina

Toda semana, os nomes das ruas e avenidas que devem receber as obras de asfaltamento são divulgados à população

Para que todas as regiões da cidade recebam melhorias, as obras de recapeamento asfáltico e a Operação Tapa-buracos seguem uma programação pré-definida pela coordenação de asfaltamento da Prefeitura de Teresina. Toda semana, os nomes das ruas e avenidas que devem receber as obras de asfaltamento são divulgados à população.

Até a próxima sexta-feira (04) as equipes de recapeamento asfáltico vão estar presentes na avenida que dá acesso ao Povoado Santa Helena, localizado no Pólo Industrial Norte, e na avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte.

Imagem: AscomObras de asfaltamento seguem em ritmo acelerado (Imagem:Reprodução)Obras de asfaltamento seguem em ritmo acelerado 

Já as equipes da Operação Tapa-buracos trabalham na recuperação de vias, melhorando o trânsito na capital. Na zona Sul os serviços acontecem na Rua Barroso, Avenida Miguel Rosa (próximo ao 25 BC), no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, Avenida Barão Castelo Branco, ruas do bairro Vamos Ver o Sol, Avenida Pedro Freitas, Rua 13 de Maio, Vila Nova Parnaíba, Avenida Gil Martins, Rua Antônio Cavour Miranda e ruas do Portal da Alegria.

Na zona Norte, a Operação é realizada na Avenida Duque de Caxias, Rua Coelho Resende, Rua Germina, Rua Rui Barbosa e a Rua Magalhães Filho.

No Centro, as equipes trabalham no período noturno na Rua Area Leão, Rua Magalhães Filho e Rua Coelho de Resende.

De acordo com o coordenador de asfaltamento, Daniel Pereira, as obras estão dentro do prazo e seguem em ritmo acelerado. "A programação das ruas e avenidas que irão receber os serviços é feita levando em consideração a situação de cada via e as solicitações dos moradores", afirma.

Os teresinenses podem sugerir obras e reparos por meio do número (86) 3215-7670.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.