Fechar
GP1

Piauí

Deputado Júlio César diz que apoio do PSD só será discutido após reunião com Gilberto Kassab

César disse que no momento seu partido não tem nenhum para disputar uma chapa majoritária, quadro que pode se reverter até 2014

Embora os representantes do PSD com mandatos no Piauí, a exemplo do deputado Hugo Napoleão e o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, venham tentando se manter afastados sobre a discussão em torno das eleições estaduais que irão acontecer em 2014, o deputado federal Júlio César falou na noite desta quinta-feira (10), sobre o posicionamento atual do Partido Social Democrático no Estado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César

“Não temos nada contra o governador Wilson Martins (PSB) nem contra nenhum de seus prováveis candidatos, mas também não estamos impedidos de dialogar com o senador Wellington Dias, senador João Vicente ou Sílvio Mendes”, esclareceu.

A respeito de quem o PSD possa apoiar ano que vem, o deputado mostrou-se sincero. “Temos que avaliar o interesse de nossa bancada estadual e federal, vamos para a coligação que der mais conforto e comodidade à nossa agremiação”, afirmou. César disse também que no momento seu partido não tem nenhum para disputar uma chapa majoritária, quadro que pode se reverter até 2014.

Júlio César informou ainda que qualquer decisão da sigla no Piauí será tomada após entendimento com o PSD nacional. Ainda esta semana, o deputado terá um encontro com o fundador da agremiação, ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.