Fechar
GP1

Piauí

Colisão frontal entre microônibus e carro deixa três pessoas feridas na BR 343 em Teresina

No Chevette havia três pessoas que ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na BR-343 na noite de quinta-feira (10) na cidade de Teresina.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Clarindo, o acidente aconteceu por volta da 18h17 no Km 336 e envolveu um micro-ônibus Marco Polo Volari, de placa NIF-7606, que fazia a linha José de Freitas-Teresina, e uma veículo Chevett 500.

O acidente aconteceu após uma ultrapassagem indevida por parte do motorista do Chevett. Ao tentar fazer a ultrapassagem, o motorista do microônibus tentou desviar, mas acabou colidindo frontalmente contra o veículo.

No Chevette havia três pessoas que ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Já no microônibus, havia quase 20 pessoas, mas ninguém ficou ferido.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.