Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre dois veículos deixa filho de empresário com escoriações em Piripiri

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e conduzidas para o Pronto Socorro do HRCR de Piripiri.

Imagem: Piripi40grausClique para ampliarEco Sport após acidente(Imagem:Piripi40graus)Eco Sport após acidente
Na manhã deste sábado (12), por volta das 5h30, um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Hamilton de Sousa Cavalcante, próximo ao terminal rodoviário Luiz Menezes, deixou duas pessoas feridas na cidade de Piripiri.

Segundo informações de populares, o acidente envolveu um veículos Eco Sport, que vinha com cinco passageiros, conduzido por Francisco Adriano Mourão e um Ford Fiesta.


Segundo testemunhas, o Fiesta e o Ecosport seguiam no mesmo sentido. Em certo momento o Fiesta, teria tentado uma ultrapassagem errada, pela direita, provocando a colisão. De acordo com a Polícia, logo após o acidente, o motorista do Fiesta evadiu-se do local e estão tentando identifica-lo.

Policiais do Ronda cidadão e da Força Tática estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.Duas pessoas ficaram feridas, uma mulher identificada como Cris, e um garoto, identificado como Djalma Filho, mais conhecido como "Djalminha", filho do empresário Djalma Morais.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e conduzidas para o Pronto Socorro do HRCR de Piripiri.  Com informações do Piripiri40graus e Piripiri Repórter.
Imagem: Piripiri40grausCarro Fiesta(Imagem:Piripiri40graus)Carro Fiesta

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.