Fechar
GP1

Piauí

Integrantes da CPI da telefonia e internet realizam audiências públicas no sul do Piauí

Os municípios são Amarante, Floriano, Oeiras e Picos e as audiências seguem a até a sexta-feira (18).

Os integrantes da CPI da telefonia e internet realizam amanhã (17) a segunda audiência pública para ouvir depoimentos relativos aos problemas mais frequentes da telefonia e será feita a coleta de assinaturas. Os municípios são Amarante, Floriano, Oeiras e Picos e as audiências seguem a até a sexta-feira (18).

Imagem: ReproduçãoIntegrantes da CPI da Telefonia(Imagem:Reprodução)Integrantes da CPI da Telefonia

O objetivo dos integrantes é mapear os problemas de telefonia celular e internet enfrentados pela população do estado. De acordo com o deputado Cícero Magalhães, presidente da CPI, afirmou que o estado vive com grandes problemas na telefonia e que são cobradas tarifas cada vez mais caras.

As audiências serão realizadas nas Câmaras Municipais e seguem a seguinte programação:

Dia 17/10
- Amarante (9 horas)
- Floriano (16 horas)

Dia 18/10
- Oeiras (9 horas)
- Picos (16 horas)


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.