Fechar
GP1

Piauí

Trio armado faz reféns e leva carro e moto de Consultório Odontológico na zona leste de Teresina

Uma viatura com três policiais foi destacada para procurar os bandidos, que possivelmente fugiram rumo ao sentido do Parque Zoobotânico

 Um consultório Odontológico e um salão de Cabeleireiro, ambos localizados no início da Rua Vereador Edmundo de Oliveira, próximo à Avenida Kennedy, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, foram assaltados por volta das 17h desta quarta-feira (16) por três homens.

A proprietária do consultório, que preferiu não se identificar, conta como foi a ação. “Bateram na porta, a atendente foi ver e um deles botou a arma por um buraco que tinha lá, então ela a abriu, eles entraram e fizeram o assalto”, lembra. No momento do crime, havia quatro pessoas, sendo a empresária, a atendente, um funcionário e uma cliente.

“Levaram um carro e uma moto, o carro é um [modelo] Tucson de placa NIU-8333 e cor cinza, a moto era do funcionário”, informou a empresária. A Polícia Militar da área foi acionada. “Do salão levaram bolsas e celulares, já a moto levada não vai correr muito porque tem sensor de presença”, afirmou o capitão da PM, Nivaldo.

Uma viatura com três policiais foi destacada para procurar os bandidos, que possivelmente fugiram rumo ao sentido do Parque Zoobotânico. Há suspeita de que mais pessoas possam estar envolvidas na ação, já que os três homens que praticaram o assalto fugiram nos veículos roubados e podem ter chegado ao consultório odontológico com ajuda de mais alguém.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.