Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso acusado de vender a própria filha de 12 anos para prostituição em Buriti dos Lopes

O beneficiado foi Alberi Carvalho de Sousa, que já encontra-se recolhido na penitenciária mista de Parnaíba.

Imagem: Portal do CatitaClique para ampliarCasal é preso acusado de vender a própria filha de 12 anos para prostituição em Buriti dos Lopes (Imagem:Portal do Catita)Casal é preso acusado de vender a própria filha de 12 anos para prostituição em Buriti dos Lopes
Os policiais militares do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Raimundo Vieira, iniciaram nesse sábado (19) operação para cumprir 4 mandados de prisão, expedidos pelo Juiz da Comarca da Cidade de Buriti dos Lopes, Max Paulo Soares de Alcântara. Todos os mandados foram cumpridos pela policia daquela cidade.

Foram presos Arnaldo Rodrigues Pinho, o nacional Mandrião, de 65 anos e Francisca das Chagas Sousa, de 54 anos, ambos residentes no Assentamento Chapada dos Fernandes, as margens da BR 343, próximo a entrada de acesso a localidade Estreito no município de Buriti dos Lopes.

A prisão do casal aconteceu em uma casa localizada à rua Tiradentes n° 616, bairro Centro. Mandrião é acusado de favorecer a própria filha à prostituição, uma criança de apenas 12 anos, com as iniciais A.C.S.P, onde o beneficiado foi Alberi Carvalho de Sousa, que já encontra-se recolhido na penitenciária mista de Parnaíba. Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.