Fechar
GP1

Piauí

Homem usa Camaro para fazer "cavalo de pau" e é detido na Barragem do Bezerro

Fernando que andava em companhia de seu irmão Natanael (24), os dois sem habilitação, assustou os turistas presentes na barragem

 O jovem Fernando Oliveria de 22 anos foi preso na noite de ontem (19) na Barragem do Bezerro em José de Freitas, distante 48 Km de Teresina, acusado de praticar manobras radicais como o ‘cavalo de pau’.

Imagem: Revista Entre RiosCamaro usado para manobras(Imagem:Revista Entre Rios)Camaro usado para manobras

Fernando que andava em companhia de seu irmão Natanael (24), os dois sem habilitação, assustou os turistas presentes na barragem ao realizar manobras arriscadas em um veículo Camaro, cor branca e sem placa.

O detido é proprietário de um restaurante japonês em Teresina, o Hakat Sushi Bar, e teria afirmado que saiu para comer algo e foi para José de Freitas com o irmão por volta das 17h, sendo detido cerca de uma hora e meia após a saída da capital.

Com os ‘cavalos de pau’, Fernando causou uma poeira espessa, constrangendo aos turistas. O Coordenador da Polícia Civil Gilson Ferreira passava pelo local no momento e foi acionado. Em contato com a Polícia Militar e sem obter resposta desta, Ferreira acionou a Guarda Municipal e mais um policial civil, responsáveis por efetuar a prisão de Fernando e conduzi-lo para o distrito do município.

Após todo o caso, o empresário foi transferido para a Central de Flagrantes em Teresina na mesma noite.

*Com informações da Revista entre rios

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.