Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dois homens acusados de agressão e roubo de motos em Parnaíba

A polícia foi até o local e fez o recolhimento das peças e acabou identificando uma moto que estava sendo desmanchada.

Imagem: Portal do CatitaClique para ampliarMoto desmanchada(Imagem:Portal do Catita)Moto desmanchada
No sábado (19), a polícia militar prendeu dois homens acusados de roubo de motos em Parnaíba. A polícia chegou até os acusados após eles tentarem fugir em uma moto ao verem uma viatura da polícia.

Eles foram capturados e acabaram indicando para a polícia, um matagal onde acontecia um desmanche de moto. A polícia foi até o local e fez o recolhimento das peças e acabou identificando uma moto que estava sendo desmanchada.

Segundo o proprietário da moto, o assalto aconteceu há mais de 40 dias, quando passava nas proximidades do Cefet, na localidade Carina, as margens da BR 402, e dois elementos em uma motocicleta de cor preta começaram a lhe seguir.

A vítima, com medo, resolveu parar em uma residência, pediu água e disse que estava sendo perseguido. Ele esperou um tempo e depois resolveu seguir para a sua residência. Em determinado momento ele parou para urinar e assim foi abordado pelos elementos, onde um deles armado de revólver anunciou o assalto.

A vítima chegou levar uma coronhada do bandido e acabou desmaiando. Quando acordou, já estava tinha uma equipe do Samu fazendo os eu atendimento.

Francisco Andresso Silva Araújo e Felipe Renan Sousa Silva, ambos de 21 anos, foram reconhecidos como sendo os autores do assalto. A dupla foi liberada da detenção por que o assalto foi há cerca de 40 dias, e não poderiam ser autuados por que a prisão não foi em flagrante delito. Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.