Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na cidade de Teresina

O motorista do carro foi identificado como Manoel dos Santos e ele não sofreu escoriações, mas apresentava estar sobre o efeito de álcool.

José Arnaldo Soares da Silva, de 48 anos, morreu na noite de domingo (20) após sofrer um grave acidente de moto na estrada onde está sendo construída a Rodoanel de Teresina. A obra interliga as BRs 316 e 343.

Segundo informações, José Arnaldo estava com o filho de um ano de idade e a esposa, quando foi atingido por um carro que saiu de uma estrada e tentava entrar na Rodoanel. Com a colisão, José Arnaldo foi arremessado para longe e como estava sem capacete, bateu a cabeça com força no chão de terra e acabou morrendo ainda no local.

Já a esposa e o filho da vítima, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do carro foi identificado como Manoel dos Santos e ele não sofreu escoriações, mas apresentava estar sobre o efeito de álcool.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local e fizeram o teste de alcoolemia, que apontou que o motorista estava alcoolizado e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.