Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Adriano Veloso é denunciado ao TJ acusado de crime de lavagem de dinheiro

A ação penal foi autuada no dia 23 de outubro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal, o relator sorteado foi o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

O Ministério Público do Estado através da Procuradora Geral de Justiça Zélia Saraiva Lima denunciou ao Tribunal de Justiça do Estado o prefeito de Conceição do Canindé, Adriano Veloso dos Passos, acusado de Crimes de Responsabilidade, crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos ou valores e falsidade ideológica. A ação penal foi autuada no dia 23 de outubro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal, o relator sorteado foi o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Conceição do Canindé Adriano Veloso(Imagem:Reprodução)Prefeito de Conceição do Canindé Adriano Veloso
O prefeito é alvo de dois inquéritos no Tribunal de Justiça, um deles investiga o suposto desvio de verba pública e falsificação de recibo referente ao fornecimento de carne suína para a merenda escolar.

Outro lado

O GP1 tentou falar com o prefeito através de seu telefone celular sobre as denúncias, mas as ligações caiam direto na caixa postal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.