Fechar
GP1

Piauí

Instituto Federal convoca candidatos do Exame Classificatório para cursos a distância

Oa candidatos convocados devem realizar matrícula nos dias 4 e 5 de novembro

Foi divulgada nesta quarta-feira, 30, a segunda chamada do Exame Classificatório EAD para cursos técnicos a distância do Instituto Federal do Piauí. As matrículas dos convocados serão realizadas nos dias 4 e 5 de novembro.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá comparecer aos locais indicados pela Comissão Organizadora munido do original e cópia dos seguintes documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maior de 18 anos) e uma foto 3 x 4 recente.

Caso esteja concorrendo para uma das vagas de cotista, o convocado deverá apresentar ainda: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio em escola pública; Autodeclaração (Preto, pardo, indígena); Documentos que o identifique como sendo de baixa renda.

A Comissão lembra que todos os documentos deverão estar perfeitamente legíveis e isentos de rasuras. A lista de convocados e os locais de matrícula estão disponíveis no site do IFPI.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.