Fechar
GP1

Piauí

Sindicato pede retorno de delegado e James Guerra diz que transferência foi dentro das normas

A presidente do sindicato afirma que o delegado Jorge Cley sofreu punição do delegado geral James Guerra porque os titulares dos distritos decidiram não receber mais presos.

O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepol) declarou que vai entrar com mandado de segurança para que o delegado Jorge Cley Martins Vieira, transferido do 25º Distrito Policial situado no bairro Anita Ferraz para o 9º Distrito do bairro Dirceu, retorne à delegacia. 

A presidente do sindicato, Andrea Magalhães, afirma que o delegado Jorge Cley sofreu punição do delegado geral James Guerra porque os titulares dos distritos decidiram não receber mais presos nas delegacias desde o final de semana e insiste em dizer que a transferência foi feita sem nenhum motivo aparente.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1James Guerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)James Guerra

O GP1 entrou em contato com o delegado geral James Guerra que foi curto e objetivo ao declarar que a transferência do delegado Jorge Cley não foi uma retaliação. “Não, isso não tem nada a ver. Foi tudo feito dentro das medidas legais das normas administrativas. Não tem nenhum problema com esse caso”, encerrou o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.