Fechar
GP1

Piauí

Peritos realizam nova reconstituição no caso Fernanda Lages em Teresina

A reconstituição feita seria de acordo com o depoimento feito por um vigilante, em que afirmou ter visto três pessoas paradas em frente ao prédio do Ministério Público Federal.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Foto: Reprodução)Fernanda Lages
Uma nova reconstituição envolvendo o caso Fernanda Lages foi realizada na noite de segunda-feira (11) na cidade de Teresina. A reconstituição foi realizada por peritos de Brasília que foram chamados para fazerem um perfil psicológico de Fernanda, com o objetivo de saber se ela tinha o perfil de uma pessoa suicida.

O perfil psicológico é uma das reivindicações antigas da família de Fernanda Lages, que afirmava que a jovem nunca teria se matado. O Ministério Público, através dos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, solicitou junto a Polícia Civil a realização de novas diligências e a realização do perfil psicológico.

Na nova constituição, uma psicóloga e cinco peritos analisaram novos fatos na morte da universitária. Foram detectadas algumas novidades na constituição, como a utilização de uma S10 e a participação de um homem alto no local.

O carro da universitária também foi estacionado em um local diferente. Em frente ao prédio do Ministério Público Federal, enquanto uma S10, em sentido contrário, parou próximo ao carro de Fernanda Lages.

Foram usadas três pessoas no caso. Uma pessoa se passando por Nayrinha Veloso, outra por Fernanda e outra pessoa por um rapaz alto. A reconstituição feita seria de acordo com o depoimento feito por um vigilante, em que afirmou ter visto três pessoas paradas em frente ao prédio do Ministério Público Federal. O vigilante reconheceu Nayrinha e Fernanda Lages, mas o rapaz que estava com as duas, nunca foi identificado. Os três se reuniram em frente ao prédio horas antes da morte da universitária na madrugada do dia 25 de agosto de 2011.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages e Nayrinha(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages e Nayrinha

Os peritos também analisaram outras possibilidades durante a reconstituição. Eles chegaram a entrar no prédio, mas não subiram, ficando apenas na parte da frente. A reconstituição começou por volta das 21hs e terminou a 1h desta terça-feira(12).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.