Fechar
GP1

Piauí

Palestra sobre Radiologia Odontológica e Gestão Empresarial acontecerá em Parnaíba

O objetivo da palestra é disseminar entre os empresários do setor conceitos atuais de radiologia, mostrando também a importância da gestão para a melhoria da qualidade dos serviços nos consul

Na próxima segunda-feira (18), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Piauí, em parceria com a Unidade de Diagnóstico Oral, UDO, realizará a palestra Novos Conceitos – Radiologia Odontológica e Gestão Empresarial, em Parnaíba, cidade localizada a 318 quilômetros ao norte de Teresina.

De acordo com Isabela Karinne Sousa, analista do Sebrae no Piauí, o objetivo da palestra é disseminar entre os empresários do setor conceitos atuais de radiologia, mostrando também a importância da gestão para a melhoria da qualidade dos serviços nos consultórios odontológicos.

A palestra terá início às 19h00, no auditório do Hotel Pousada dos Ventos, sendo ministrada pelo odontólogo Antônio Francisco Costa, especialista em Radiologia Odontológica e diretor da UDO, empresa atendida pelo Projeto Pólo de Saúde do Sebrae no Piauí; e pelo economista José Gutemberg Ferreira, especialista em Estratégia Empresarial.

Costa apresentará o modelo de gestão implantado na UDO, envolvendo os setores administrativos, estruturais e de organização. O odontólogo defende a idéia de que os empresários desse setor precisam mudar o jeito de pensar. “É necessário entender que podemos melhorar. Devemos ter os outros empresários e seus consultórios não como concorrentes, mas como parceiros”, explica.

As inscrições para a palestra são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (86) 3222-4688. Maiores informações no Escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767 – Centro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.