Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 21 anos atingido com tiro na virilha morre no Hospital de Urgências de Teresina

Segundo policiais do 13º Distrito Policial, que está investigando o caso, o assassino é um traficante de drogas que não teve o nome revelado.

Morreu na madrugada deste domingo (17) Victor Wanderson de Sousa Vieira, 21 anos, atingido com um tiro na virilha na madrugada de sábado (16) na avenida Valter Alencar, zona Sul de Teresina.

Victor estava trabalhando como guardador de carros em uma casa de shows quando quatro homens estariam arranhando carros estacionados, o que gerou uma confusão. Durante a briga, o telefone celular de um dos envolvidos caiu e Victor teria quebrado o cordão de ouro de um deles, sendo atingido na virilha.

Victor chegou a ser internado e foi submetido a uma cirurgia no HUT (Hospital de Urgências de Teresina) e já estava em recuperação na Sala de Cirurgia quando morreu em consequência de uma hemorragia interna.

Segundo policiais do 13º Distrito Policial, que está investigando o caso, o assassino é um traficante de drogas que não teve o nome revelado.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.