Fechar
GP1

Piauí

Agespisa declara que a publicação de edital de licitação com 74 dias de atraso foi "erro interno"

" Esclarecemos que o extrato foi publicado corretamente no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 11 de novembro de 2013", diz trecho da nota.

O Portal GP1 publicou na manhã desta segunda-feira (18) matéria intitulada "Presidente em exercício da Agespisa José Dias publica edital de licitação com 74 dias de atraso".

Segundo a matéria, a Agespisa – Águas e Esgotos do Piauí S/A publicou Aviso de Licitação na modalidade Tomada de Preços, no jornal Diário do Povo em 11 de novembro de 2103, tendo como objeto a “contratação de empresa de engenharia para ampliação, com fornecimento de materiais, do sistema de abastecimento de água do bairro Vermelho, em Parnaíba”.

A empresa Agespisa, através da assessoria de comunicação, enviou nota sobre a materia. Segundo a nota, a publicação do extrato da Tomada de Preços nº18/2013 do dia 11 de novembro de 2013 refere-se à contratação de empresa para perfuração de poços tubulares.

Confira abaixo a nota na íntegra

Em referência à matéria publicada nesta segunda-feira, 18, na coluna Notícias do Piauí, assinada pelo colunista Gil Sobreira, esclarecemos:

A publicação do extrato da Tomada de Preços nº18/2013 do dia 11 de novembro de 2013 refere-se à contratação de empresa para perfuração de poços tubulares. Entretanto, por erro interno da empresa, foi encaminhado o texto de uma licitação já formalizada no dia 29 de agosto de 2013. A republicação, com as informações corretas, ocorreu no último dia 12, em jornal de grande circulação.

Esclarecemos que o extrato foi publicado corretamente no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 11 de novembro de 2013.


Confira abaixo a cópia do edital publicado no DOE.

Imagem: ReproduçãoCópia publicada no Diário Oficial do Estado(Imagem:Reprodução)Cópia publicada no Diário Oficial do Estado
Imagem: ReproduçãoCópia publicada no Diário Oficial do Estado(Imagem:Reprodução)Cópia publicada no Diário Oficial do Estado


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.