Fechar
GP1

Piauí

Sobrinha de Francisca Trindade morre do mesmo raro aneurisma que matou a Tia

O seu aneurisma foi detectado em setembro, mas ela só faleceu nesta madrugada após passar por uma crise.

A sobrinha da ex-deputada federal Francisca Trindade morreu na madrugada desta terça-feira (19) após sofrer um aneurisma, o mesmo que matou Trindade.

Lidiane Trindade Pereira, de 33 anos, morreu em Teresina. O seu aneurisma foi detectado em setembro, mas ela só faleceu nesta madrugada após passar por uma crise. Ela estava tentando conseguir uma cirurgia para resolver o problema.

Na Câmara Municipal, o vereador Edilberto Dudu(PT), ex-marido de Trindade, mais os vereadores Rosário Bezerra(PT) e Gilberto Paixão(PT), pediram voto de pesar, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

Francisca Trindade

Imagem: ReproduçãoFrancisca Trindade(Imagem:Reprodução)Francisca Trindade

Francisca das Chagas Trindade, de 37 anos, faleceu em julho de 2003. Ela desmaiou durante uma solenidade realizada no Piauí. Ela estava discursando na Conferência Estadual de Apicultura e Pesca. Ela foi internada no Hospital Pronto Med, onde foi detectado que ela foi vítima de um raro aneurisma.

Depois transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em uma UTI aérea disponibilizada pela Câmara dos Deputados. Ela não resistiu e acabou falecendo o dia 26 de julho de 2003.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.