Fechar
GP1

Piauí

Policiais militares prendem dupla e recuperam motocicleta roubada após perseguição na zona Sudeste

De acordo com os policiais, após verificação via Copom foi comprovado que o veículo era roubado.

Um homem identificado como João Paulo e um menor de iniciais N.C.S foi preso com uma moto roubada na tarde de ontem (28), na região do bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Os policiais faziam rondas na região quando avistaram a dupla em atitude suspeita, os acusados tentaram fugir, mas foi iniciada uma perseguição e eles acabaram presos. Ainda segundo os policiais, após verificação via Copom foi comprovado que o veículo era roubado.

De acordo com a vítima a moto foi roubada na terça-feira da semana passada (19), na região do Monte Castelo, zona Sul. O menor já tem passagem por roubo, mas negou que tivesse furtado a motocicleta e colocou a culpa em João Paulo. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.