Fechar
GP1

Piauí

""Não vamos aceitar esse tipo de comportamento"",diz Rooney Lustosa após fim de contrato com empresa

Para que a obra não fique parada por muito tempo, o superintendente afirmou que o segundo colocado na licitação será convocado.

O Superintendente da SDU Leste, Rooney Lustosa (PSD), anunciou que a prefeitura de Teresina rescindiu unilateralmente o contrato com a construtora que era responsável pela obras de galeria na região.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Rooney Lustosa(Imagem:Isabel Piauilino/GP1)Rooney Lustosa

“Em junho deste ano, iniciamos parte do processo executivo para que fosse reiniciada a obra, mas invés de retornar com os trabalhos, a empresa ficou enviando vários expedientes questionando aspectos do projeto e enquanto isso, a equipe deles se reunia com a gente, dizendo que iria iniciar a obra. Quando o prefeito foi até os meios de comunicação, informando que a obra seria reiniciada, fomos surpreendidos com o expediente da construtora querendo fazer uma rescisão amigável. O que nos levou a crer que todo esse expediente que eles tinham divulgado, era para fazer essa rescisão. Não vamos aceitar esse tipo de comportamento”, disse o Rooney Lustosa em entrevista ao Balanço Geral 2ª Edição, da TV Antena 10.

A prefeitura decidiu então rescindir o contrato de forma unilateral e abrir um procedimento administrativo. Para que a obra não fique parada por muito tempo, o superintendente afirmou que o segundo colocado na licitação será convocado para se apresentar e se isso não acontecer, será realizada uma nova licitação que está sendo preparada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.