Fechar
GP1

Piauí

Ação conjunta da Polícia Federal com agentes do 8º DP prende casal em refúgio de assaltantes

Na casa a polícia apreendeu um veículo modelo Palio, de cor cinza, uma moto de cor preta e uma pistola 380 municiada, o circuito de TV, além de uma pequena quantidade de droga.

A Polícia Federal em ação conjunta com agentes do 8º DP prenderam, na tarde desta quarta-feira (06), um casal após troca de tiros no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina. o casal foi identificado como Priscila Naiane Marques Almeida, de 18 anos, e Ivo Douglas Alves de Oliveira, também com 18 anos.

A ação foi realizada em uma casa onde, de acordo com a polícia, estariam acusados de assaltos a agência dos Correios. Quando a polícia chegou à casa foi recebida a bala. A polícia informou que a casa era refúgio de assaltantes e continha um circuito interno de TV com três câmeras que monitorava a rua. No momento da ação estavam sete pessoas na casa, mas a polícia só conseguiu prender dois.

A polícia informou que eles são namorados e negaram participação nos assaltos, mas estão colaborando com as investigações. De acordo com os agentes, a polícia chegou até o local após denúncias.

Na casa a polícia apreendeu um veículo modelo Palio, de cor cinza, uma moto de cor preta e uma pistola 380 municiada, o circuito de TV, além de uma pequena quantidade de droga.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.