Fechar
GP1

Piauí

Apresentações culturais e Cine Sebrae foram destaque na Feira dos Municípios

"Deste modo conseguimos atrair a atenção do público, despertando o empreendedorismo e a busca da informação para abrir um negócio" ressalta Francisco Holanda.

 Atendimentos, oficinas, venda de livros, apresentações culturais e exibição de filme marcaram o primeiro dia da Feira dos Municípios. Os consultores da Unidade de Atendimento Individual e Mercado do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE no Piauí, apresentaram suas ações no estande da instituição.

Além de cordéis tratando sobre empreendedorismo, interpretados pelo cordelista, repentista e poeta, Pedro Costa, e pela cordelista e, também, analista do SEBRAE, Luzinete Fontenele, foi realizada também uma sessão do Cine SEBRAE, com filme que tratava sobre características empreendedoras.

De acordo com Luzinete, no Cine SEBRAE, foi escolhida uma determinada passagem de um filme para ser exibida ao público, identificando características empreendedoras que pudessem contribuir para desenvolver os negócios a partir das melhores tomadas de decisão.

No filme apresentado, Ana Karine, consultora do SEBRAE, ressaltou três pontos principais para o avanço das micro e pequenas empresas, sendo um deles a liderança, fundamental para obter resultados e manter a empresa com foco no futuro.

Para o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercado do SEBRAE no Piauí, Francisco Holanda, essa foi uma forma nova e diferente de participação na feira. “Deste modo conseguimos atrair a atenção do público, despertando o empreendedorismo e a busca da informação para abrir um negócio”, ressalta.

A Feira dos Municípios é uma realização da Associação Piauiense de Municípios, APPM com o apoio do SEBRAE no Piauí e do Governo do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.