Fechar
GP1

Piauí

Piauiense faz dueto inusitado com o astro americano Stevie Wonder

O músico João Filho disse que almoçava com a mulher e a filha de 5 anos em um restaurante quando viu o músico americano entrar em uma confeitaria.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarStevie e piauiense(Imagem:Reprodução)Stevie e piauiense
No último domingo (8), o saxofonista piauiense João Filho acabou fazendo um dueto inusitado com o cantor americano Stevie Wonder na cidade de Brasília.

O músico João Filho disse que almoçava com a mulher e a filha de 5 anos em um restaurante quando viu o músico americano entrar em uma confeitaria.

Ele então pegou o saxofone e ficou tocando, Quando o astro americano viu o artista piauiense, pegou uma gaita e começou a tocar. No repertório, estavam canções como Garota de Ipanema, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, além de Wave, de Tom.

"Vi o Stevie Wonder e fiquei do lado de fora da confeitaria tocando saxofone. O segurança pediu para eu não me aproximar", disse. "Foi minha mulher quem sugeriu que eu tocasse "Garota de Ipanema". Ela sabia que ele gosta de música brasileira e eu estava tocando jazz", disse.Os dois teriam ficado 40 minutos tocando juntos.

João Filho publicou no Youtube um vídeo com o encontro com astro americao. "O cara é super gente boa. Foi uma honra e tanto", escreveu o piauiense na página.

"Antes de ir embora, ele me chamou, chamou minha esposa e minha filha e me entregou US$ 200", disse.  O piauiense afirmou que nem pretene gastar o dinheiro."Está aqui na carteira. Vou para os Estados Unidos em breve, mas vou mandar emoldurar o dinheiro."

Wonder estava na cidade para participar de um festival que aconteceu no último sábado no CCBB.

Veja o vídeo:


Stevie Wonder com piauiense

*Com informações do G1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.