Fechar
GP1

Piauí

Vereador Dudu pede atenção aos colegas da Câmara sobre licitação de transporte público de Teresina

O vereador questionou o prazo curto, estipulado pelos representantes do Executivo, para aprovação das três exigências enviadas à Câmara Municipal de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (11), o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina para se posicionar sobre a audiência pública realizada ontem (11), que discutiu a proposta de licitação para o transporte urbano da capital. O vereador questionou o prazo curto, estipulado pelos representantes do Executivo, para aprovação das três exigências enviadas à Câmara Municipal de Teresina, incômodo que também foi sentido pelos parlamentares.

“Precisamos ser cuidadosos com os próximos passos, pois, se não usarmos uma lupa em todas as etapas desta solicitação, estaremos assinando três cheques em branco para a prefeitura”, declarou o parlamentar. Dudu também destacou que, para a construção dos oito terminais previstos e demais despesas da licitação, foram disponibilizados R$ 168 milhões, recurso que provém do Governo Federal através do programa PAC Mobilidade Urbana.

A segunda votação da licitação será realizada amanhã (12). “Amanhã daremos um passo muito grande neste longo caminho que precisamos percorrer com o prazo curto que temos”, destacou o petista.

O vereador avalia como muito positiva a audiência realizada ontem, em que se fizeram presentes a Procuradoria Geral do Município, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Sindicato dos Trabalhadores em Empresa de Transporte Rodoviário do Piauí (SINTETRO), Associação Municipal de Estudantes Secundaristas, Assembleia Nacional dos Estudantes Livre (ANEL) e representantes comunitários de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.