Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Agespisa José Augusto faz visita de cortesia ao prefeito Firmino Filho

José Augusto fez a visita junto com o assessor da Diretoria Comercial, engenheiro Sampaio Rameiro.

O novo presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, esteve na noite de quarta-feira (11) no gabinete do prefeito Firmino Filho para uma visita de cortesia.

José Augusto fez a visita junto com o assessor da Diretoria Comercial, engenheiro Sampaio Rameiro. Segundo informações da Assessoria da Agespisa, José Augusto foi solicitar a parceria da prefeitura nas ações desenvolvidas pela empresa e falar dos principais projetos para reforçar o abastecimento e ampliar a cobertura de esgoto da capital. José Augusto informou ao prefeito que está empenhado também na elaboração de projetos para a captação de mais recursos.

Imagem: DivulgaçãoJosé Augusto em encontro com Firmino Filho(Imagem:Divulgação)José Augusto em encontro com Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho garantiu apoio ao presidente da Agespisa e disse que a empresa é a melhor alternativa para a ampliação dos serviços de água e esgotamento sanitário na capital.

José Augusto assumiu a Agespisa no dia 4 de dezembro e terá como desafio, melhorar o sistema de abastecimeto de água e principalmente administrar as dívidas da empresa que chega a R$ 1 bilhão. José Augusto deve ainda ter mais encontros com Firmino Fillho, principalmente devido ao impasse em relação a municipalização da água, que é defendida pelo prefeito, mas que não é aceita pelo governador Wilson Martins

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.