Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito Joãozinho Félix é investigado pelo Ministério Publico após fazer contrato sem licitação

O promotor Maurício Gomes de Souza afirma que uma vez comprovada, a denúncia é grave e merece averiguação.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarPromotor Maurício Gomes de Souza(Imagem:Foto: Reprodução)Promotor Maurício Gomes de Souza
O Ministério Público, através do promotor Maurício Gomes de Souza, que é titular da 3ª Promotoria de Justiça no município de Campo Maior, decidiu instaurar um procedimento administrativo para investigar possíveis irregularidades na gestão do ex-prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix.

Segundo a portaria 067/2013  do dia 5 de dezembro, chegou ao conhecimento do promotor Maurício Gomes, por meio de consulta ao Processo TCE- 014084/11, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, a notícia de que o município de Campo Maior, enquanto do exercício financeiro e orçamentário relativo ao período de 01 de janeiro a 16 de dezembro de 2010, teria adquirido e contratado, sem a realização de procedimento licitatório, serviços advocatícios no valor de R$ 10.000,00.

O promotor afirma que uma vez comprovada, a denúncia é grave e merece averiguação. Ele resolveu então instaurar um procedimento administrativo.

“Tendo em mira a colheita de elementos de veracidade e comprovação dos fatos tratados na notícia em lume, os quais, uma vez alicerçados em provas documentais poderão servir para justa causa de inquérito civil/ação civil pública”, afirmou.

O promotor determinou ainda que o ex-prefeito João Félix de Andrade Filho preste esclarecimentos sobre o assunto.

Imagem: ReproduçãoJoãozinho Félix(Imagem:Reprodução)Joãozinho Félix

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.