Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Saúde realiza fórum para discutir Política Nacional de Atenção Hospitalar

O evento acontece no Diferencial Buffet e reúne vários gestores de vários municípios

A Secretaria de Estado da Saúde, através da Superintendência de Assistência à Saúde (Supas), realiza nos dias 16 e 17 de dezembro, o I Fórum sobre Gestão em Saúde na Atenção Hospitalar. O evento acontece no Diferencial Buffet e reúne vários gestores de vários municípios.
Imagem: ReproduçãoSecretário Ernani Maia(Imagem:Reprodução)Secretário Ernani Maia

Segundo Leidimar Alencar, coordenadora do Fórum, o processo de apoio e acompanhamento aos Hospitais Municipais realizado pela Supas está sendo desenvolvido desde 2011 e tem como objetivo a implantação e implementação da Política Nacional de Atenção Hospitalar.

“O Fórum visa contribuir com a qualificação de Recursos Humanos e promover um momento de encontro para troca de experiência e conhecimentos, além de proporcionar qualificação para os trabalhadores da saúde que atuam na Gestão Hospitalar do Estado do Piauí”, afirma.

Participam do Fórum gestores dos Hospitais de Pequeno Porte e Unidades Locais de Saúde dos Municípios de Cocal, Baixa Grande do Ribeiro, Luís Correia, Batalha, Pedro II, Ribeiro Gonçalves, Piracuruca, Castelo do Piauí, Altos, José de Freitas, Miguel Alves, União, Água Branca, São Pedro do Piauí, Pio IX, Barras, Regeneração, Fronteiras, Simões, Jaicós, Paulistana, Guadalupe, Itaueira, Gilbués, Parnaguá, Santa Filomena e Pimenteiras.

O Fórum, na segunda-feira (16), acontece nos turnos manhã e tarde, a partir das 8h. No último dia o evento acontece até 12h.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.