Fechar
GP1

Piauí

Município de Buriti dos Lopes ganha espaço de assistência social

A deputada Juliana afirmou que o serviço será de grande importância para a população buritiense.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou na noite desta sexta-feira (20), a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Com o reordenamento de serviços de proteção básicas.
Imagem: DivulgaçãoBuriti dos Lopes ganha espaço de assistência social(Imagem:Divulgação)Buriti dos Lopes ganha espaço de assistência social
No dia 19 de junho de 2013, o Conselho Municipal de Assistência Social aderiu à integração dos programas PETI e PROJOVEM, essa mudança foi aprovada pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), que com a Tipificação Nacional de Serviços Assistenciais instituiu na Proteção Básica quatro serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, eles são organizados por faixa etária e têm como objetivo prevenir possíveis situações de risco da população em geral, visando à melhoria da qualidade de vida.
Imagem: DivulgaçãoBuriti dos Lopes ganha espaço de assistência social(Imagem:Divulgação)Buriti dos Lopes ganha espaço de assistência social
Durante a manhã, o prefeito municipal Bernildo Val, acompanhado da deputada estadual Juliana Moraes Souza, secretária de Assistência Social do município Emília Cardoso Val e vice-prefeito Bruno Pieca, visitaram o local.

A deputada Juliana afirmou que o serviço será de grande importância para a população buritiense. "Aqui a população do Buriti vai ser bem acolhida, com toda atenção e assistência social necessária", garante.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.