Fechar
GP1

Piauí

Jogadores se apresentam ao River Atlético para participar do Campeonato de Futebol Piauiense em 2014

Os meias Thiago Marabá e Danilo, o lateral esquerdo Rian e o atacantes Marclei foram as novidades do dia. O elenco participou de treinamento físico no Centro de Treinamento Afrânio Nunes.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarJogadores se apresentam ao River Atlético para participar do Campeonato de Futebol Piauiense em 2014.(Imagem:Foto: Reprodução)Jogadores se apresentam ao River Atlético para participar do Campeonato de Futebol Piauiense em 2014.
Mais quatro jogadores se apresentaram nesta sexta-feira (27) ao treinador Evair Paulino para a disputa do Campeonato Piauiense 2014 pelo River Atlético Clube. Os meias Thiago Marabá e Danilo, o lateral esquerdo Rian e o atacantes Marclei foram as novidades do dia. O elenco participou de treinamento físico no Centro de Treinamento Afrânio Nunes.

Um dos nomes mais esperados pela diretoria e torcida riverina foi o do meia Thiago Marabá. O meia que vestiu a camisa 10 no Estadual 2013 retornou ao Eterno Campeão com a alegria de poder conquistar o título da temporada 2014. Marabá foi um dos principais nomes da equipe nesse ano quando empolgou a todos com sua habilidade. O jogador estava em de férias na sua cidade de origem após uma passagem pela equipe do Gaviões-PA, onde conseguiu acesso para a 1ª divisão do Paraense.

“Gostaria primeiramente agradecer a diretoria que apostou em mim desde o começo quando eu procurei por onde fazer o meu melhor dentro de campo. Nós jogadores, principalmente eu, quero ajudar e botar o River numa final e se Deus quiser na elite do futebol brasileiro” , disse Marabá.

Outro que é conhecido do torcedor piauiense é o lateral esquerdo Rian. O lateral foi campeão piauiense pelo Parnahyba e da Copa Piauí pelo Flamengo. Agora, no River, o jogador se diz motivado em jogar em clube da grandeza do River. “ Agora é uma nova fase. Vamos brigar pelo título. A motivação é grande em jogar em um grande time da cidade, um clube de expressão que é o River. Só tenho a agradecer a diretoria pelo convite e agora é dar o retorno em títulos”, pontuou Rian.

Imagem: Foto: ReproduçãoJogadores se apresentam ao River Atlético para participar do Campeonato de Futebol Piauiense em 2014.(Imagem:Foto: Reprodução)Jogadores se apresentam ao River Atlético para participar do Campeonato de Futebol Piauiense em 2014.

Tanto Thiago Marabá quanto Rian participaram do treino físico. Já Danilo e Marclei chegaram no final da tarde e não treinaram. Danilo é meio de campo e estava no futebol do Irã enquanto que Marclei jogava no União Rodonópolis. O atacante Maiquel e o lateral direito João Rodrigo chegam nesse sábado.

Luiz Henrique não é liberado

O meia Luiz Henrique que era pretendido pelo River, não vestirá mais a camisa tricolor. O meia tinha interesse em jogar pelo River em 2014, mas a diretoria do Ceará Sporting não liberou o atleta para o empréstimo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.