Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro é preso depois de atirar contra a própria esposa durante discussão em Campo Maior

Fernanda foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferida para o HUT em Teresina.

O pedreiro Saú Wallice Rodrigues da Silva, 18 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (06) depois de ter atirado na cabeça da esposa, Fernanda da Silva, 24 anos, após uma discussão na residência do casal em Campo Maior. A vítima foi levada em estado grave para o HUT em Teresina.

Saú disse que o tiro foi acidental. “A arma disparou sem eu querer, foi acidente”, disse o acusado. Essa versão não foi aceita pela polícia, já que o soldado Wilson, da Força Tática, disse que o acusado reagiu a prisão e fugiu em uma motocicleta pilotada por um homem identificado como Francisco Leandro da Silva Araújo, que também foi levado para o 1º Distrito Policial.

Fernanda foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferida para o HUT em Teresina, no entanto, a vítima não resistiu a perfuração que atingiu sua cabeça e morreu na capital ainda nessa madrugada após ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Com informações do Portal Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.