Fechar
GP1

Piauí

Mulher denuncia companheiro por violência doméstica e abuso sexual de sobrinha deficiente no Piauí

Os policiais foram destacados até o local, mas acusado ao avistar a chegada da polícia conseguiu fugiu pela janela da casa.

Na localidade Lisboa, zona rural de São João do Piauí, a Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí foi acionada para atender uma mulher vítima de violência doméstica. Os vizinhos da vítima chamaram a polícia para denunciar que o homem estava agredindo e ameaçando de morte sua companheira.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDelegado Jorge Terceiro(Imagem:Reprodução)Delegado Jorge Terceiro
Os policiais foram destacados até o local, mas acusado ao avistar a chegada da polícia conseguiu fugiu pela janela da casa.

Em depoimento à polícia na delegacia de São João do Piauí, a vítima de 34 anos relatou ao delegado Jorge Terceiro as diversas agressões que sofreu do marido em 9 anos de relacionamento.

A vítima denunciou ainda que no ano passado flagrou seu marido abusando de sua sobrinha de 19 anos que é deficiente mental. Segundo ela, ao chegar em casa percebeu o acusado saindo do quarto da deficiente com as calças nas mãos. A menina estava somente de calcinha e blusa. Apesar da deficiência a jovem ainda conseguiu dizer que o homem estava tocando nela.

O delegado Jorge Terceiro, pediu a prisão preventiva do acusado.

Na casa do acusado os militares encontraram uma espingarda com munição.

*Com informações de Portal Jenipapo

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.