Fechar
GP1

Piauí

Telhado de restaurante desaba e deixa oito pessoas feridas na zona Leste de Teresina

Segundo informações concedidas pelo capitão Chagas do 5º BPM, o proprietário afirmou que o pedreiro responsável pela obra garantiu que a estrutura era segura.

Um acidente em um restaurante localizado na estrada da Cacimba Velha, na zona rural de Teresina, deixou oito pessoas feridas no domingo (8).

Segundo informações do programa Bom Dia Meio Norte, o restaurante era do estilo ”pesque e pague” e cerca de 20 pessoas estavam o local no momento do acidente.

O telhado do restaurante desabou e deixou oito pessoas feridas. Segundo informações concedidas pelo capitão Chagas do 5º BPM, o proprietário afirmou que o pedreiro responsável pela obra garantiu que a estrutura era segura, mas foi constatado no local que a colunas do local foram feitas de tijolos e não tinham uma boa estrutura. Com o acidente, as colunas desabaram, assim como a estrutura que segurava as telhas.

Os feridos do acidente no restaurante foram encaminhados ao Hospital do Satélite em Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.