Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público pede a vistoria em boates e outros estabelecimentos de Parnaíba

A Prefeitura do Município foi orientada a checar os alvarás de funcionamento

 O Promotor de Justiça Rodrigo Roppi de Oliveira expediu recomendação ao Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba, pedindo que sejam iniciados procedimentos de vistoria em prédios e outros locais para entretenimento (bares e restaurantes com ambiente fechado, casas de show, boates, parques e similares) para verificar se os estabelecimentos obedecem às normas de segurança. Dentro de trinta dias, deve ser encaminhado relatório ao Ministério Público.

A Prefeitura do Município foi orientada a checar os alvarás de funcionamento, de modo a atestar sua validade ou, se necessário, tomar as providências cabíveis. A prefeitura também deverá verificar se os estabelecimentos estão sendo utilizados exclusivamente para o fim ao qual foram autorizados.

A tragédia de Santa Maria (RS) deixou todo país em alerta. Aproveitando as discussões sobre o tema, o Ministério Público vai intensificar a fiscalização nos locais em que são realizados eventos com várias pessoas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.